Publicidade
Dia da Criança
Mês da criança é marcado por diversas atividades em Pinhal
Os eventos foram promovidos nas escolas municipais com grande participação dos estudantes
Por: Thaane Otero
Publicado em: quarta, 01 de novembro de 2023 às 11:47h
Atualizado em: quarta, 01 de novembro de 2023 às 11:48h

O mês de outubro é tradicionalmente marcado pela passagem do Dia da Criança, tendo várias programações sendo desenvolvidas no município de Pinhal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo com total apoio e respaldo da administração municipal.
Os eventos foram promovidos nas escolas municipais com grande participação dos estudantes. Entre as comemorações o Executivo destaca a festa fantasia, onde as crianças puderam ir à escola vestindo a fantasia do seu super herói ou personagem favorito.
Outro atrativo do mês de outubro foi a contação de histórias com o professor e escritor Danilo André Gregory, que recentemente lançou a obra infantil “As travessuras do Maneco”. As atividades alusivas ao Dia das Crianças também foram marcadas por jogos recreativos, lanche compartilhado e brinquedos infláveis disponibilizados pela administração municipal no Ginásio de Esportes 29 de Abril.
O prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro destaca a importância de a Administração poder proporcionar estes momentos para todas as crianças, oferecendo momentos agradáveis de brincadeiras, lazer e descontração.
Já a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Andrieli Vanni de Arruda, agradece o empenho e a dedicação de toda a equipe de professores e funcionários que se dedicaram para a realização das atividades, bem como a colaboração e o entendimento dos pais e responsáveis.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU