Publicidade
Região
Seberienses recebem certificado de Capacitação Técnica para o Cuidado com o Idoso
Qualificação foi realizada pelo Cras, em parceria com o Senac 
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 14 de novembro de 2023 às 16:45h
Atualizado em: terça, 14 de novembro de 2023 às 16:46h

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Seberi, realizou na manhã de segunda-feira, 13, a certificação de 14 mulheres que concluíram o curso de Capacitação Técnica Básica para o Cuidado com o Idoso, realizado em parceria com o Senac. 
Participaram do momento o prefeito de Seberi, Adilson Adam Balestrin; o secretário de Trabalho e Assistência Social, Adão Ivanor do Prado; a coordenadora do Cras, Tania Maria Botan Lorencetti; a presidente do Legislativo, Mara Falcão, demais servidores do Cras e representantes do Senac. 
De acordo com o prefeito Adilson Balestrin, o momento foi de muita emoção e alegria. “A administração municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, assim como o Cras, têm feito um grande trabalho em oportunizar à comunidade seberiense capacitações e cursos para qualificar e proporcionar às pessoas um diferencial no mercado de trabalho. Parabéns a toda a equipe do Cras, liderada pela coordenadora Tania Maria Botan Lorencetti. É muito importante levar cada vez mais oportunidades e qualificação para os munícipes”, destacou o prefeito.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU