Publicidade
Celebração
Caiçara prepara programação especial de Natal
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 24 de novembro de 2023 às 14:27h
Atualizado em: sexta, 24 de novembro de 2023 às 14:31h

A Administração de Caiçara prepara uma programação especial e simbólica de Natal, para o mês de dezembro, com uma série de eventos e atrações para toda a família. Além da tradicional decoração que encanta os munícipes, dois eventos celebram a data.
A programação inicia no dia 9 de dezembro, às 18 horas, com o show infantil da Patrulha Canina. Haverá também passeio de trenzinho do Papai Noel para as crianças.
Às 19 horas, na Praça Graulino Vernier, acontece a apresentação da Banda Marcial de Caiçara, seguida da chegada do Papai Noel e do show de Natal com as bandas Sabor do Som e Rangel Marques e Rafael.
A programação segue sendo realizada no dia 23 de dezembro, com uma Serenata Show de Natal e o sorteio da Compra Premiada de Caiçara. A parceria é do Poder Executivo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, Sicredi, Nota Fiscal Gaúcha e da Associação Comercial e Industrial de Caiçara (ACI). No sorteio, haverá uma moto zero-quilômetro, patrocinada pela administração municipal, além de bicicletas, eletrodomésticos e vale-compras.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU