Publicidade
Encerramento
Caiçara: encontro finaliza atividades com crianças e adolescentes no Cras
Durante o ano, um total de 60 crianças integraram o grupo
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 01 de dezembro de 2023 às 10:11h
Atualizado em: sexta, 01 de dezembro de 2023 às 10:22h

Foi realizada na terça-feira, 28 de novembro, um almoço de confraternização de fim de ano, do Grupo de Crianças e Adolescentes do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Cras de Caiçara.
Durante o ano, um total de 60 crianças integraram o grupo. As atividades eram realizadas semanalmente no turno inverso da aula, e cada encontro era planejado algo diferente, como culinária, artesanato, filme, dinâmicas, brincadeiras, e diversas atividades, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento emocional de cada criança, bem como seu relacionamento com os outros. 
O Cras, em nome da secretária de Assistência Social, Ana Cristina Devitte, e a equipe técnica que trabalhou no programa, na oportunidade, agradeceu a cada criança e família que confiou no trabalho desempenhado e almeja estar novamente com todos no próximo ano. O agradecimento também foi estendido à psicóloga Gabriella e às estagiárias do curso de Psicologia da URI, Amanda e Fernanda, pelo trabalho realizado. O prefeito Daniel Coelho dos Santos participou do encontro e enalteceu a importância deste e do trabalho com as crianças que são o futuro de Caiçara.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU