Publicidade
Esporte
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é realizada em Caiçara
Disputas aconteceram no domingo, 10, no campo do Parque Guilherme Perlin
Por: Susi Cristo
Publicado em: quinta, 14 de dezembro de 2023 às 14:45h
Atualizado em: quinta, 14 de dezembro de 2023 às 14:48h

Aconteceu em Caiçara, no último domingo, 10, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O momento marcou a inauguração oficial do Espaço Esportivo, no Parque Guilherme Perlin, que contempla copa e cozinha, banheiros femininos e masculinos, e vestiários, além de uma ampla cobertura para melhor atender a comunidade durante os eventos, assim como a iluminação do campo, com padrão profissional, que torna possível que os jogos aconteçam durante a noite.
A primeira partida do dia aconteceu com a categoria Aspirantes, que teve como campeã a equipe do time Amizade. O segundo lugar ficou com a equipe do Juventude Independente. A Defesa Menos Vazada foi conquistada pela equipe do Juventude, assim como o troféu Disciplina. O troféu de goleador foi conquistado pelo jogador Jorge de Oliveira, da equipe do Amizade.  O segundo jogo, entre a categoria Principal, contou com a arbitragem Fifa de Leandro Pedro Vuadem e as bandeiras Alice Staudt e Dandara Galon. Se enfrentaram os times Juventude Independente e Serrano, que se consagrou campeão pelo placar de 4 a 2.
Os troféus foram entregues pelo prefeito Daniel Coelho dos Santos, pela primeira-dama, Izaura Ceolin dos Santos, e pelo vice-prefeito e sua esposa, Dirceu Antônio Stefanello e Mirtes Stefanello, acompanhados do secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Elias da Rosa, e demais secretários e vereadores. O troféu de Equipe Menos Vazada e o troféu Disciplina ficaram com a equipe do Serrano, e o troféu de Goleador foi para o atleta do Juventude Independente Marcos Oliveira.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo fez parte do projeto Realização de Eventos Esportivos no Município de Caiçara – EDIÇÃO 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do RS-Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esportes/RS LIE, Lei Estadual nº 13.924, de 17 de janeiro de 2012, por meio do ICMS. Os patrocinadores foram Supermercado Barril, Cotrifred, Bakof Tec, Probon Indústria de Colchões Ltda e Moinho Tres LTDA.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU