Publicidade
Evento
Feirão de Negócios em Vicente Dutra acontece na próxima quinta-feira
Evento, que será realizado na praça central, terá atrativos especiais e integrará a programação de Natal do município
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 14 de dezembro de 2023 às 15:32h
Atualizado em: quinta, 14 de dezembro de 2023 às 15:38h

Com o propósito de incrementar a economia local, a Sicredi Conexão promoverá o Feirão de Negócios em Vicente Dutra, na próxima quinta-feira, 21, das 9 horas às 18 horas, na Praça Central. O evento será realizado dentro da programação de Natal do município, tendo apoio da prefeitura, da Emater/RS-Ascar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Os visitantes poderão aproveitar para conhecer e adquirir uma grande diversidade de produtos e serviços. Estarão expondo empresas de roupas, carros, motos, energia solar, máquinas e implementos agrícolas, entre outras. Além disso, estarão à venda produtos da agricultura familiar. 
De acordo com a gerente local do Sicredi, Dalvana Tomazi, o objetivo do Feirão é fortalecer o relacionamento e oferecer oportunidades de negócios aos parceiros e associados. “Esta também será uma ótima oportunidade de adquirir presentes para o Natal, com preços e prazos especiais. Estamos com expectativa de receber muitos visitantes, pela mobilização que estamos alcançando. Por isso, convidamos a comunidade para que venha prestigiar a nossa programação”, comenta a gerente.
Para quem deseja fazer suas compras e realizar o seu sonho, a Cooperativa estará com taxas diferenciadas para o crédito, desconto na taxa de administração do consórcio, realizará sorteio de brindes e disponibilizará atrativos às crianças. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU