Publicidade
Saúde
Seberi recebe Selo Ouro na Qualidade em Transparência da Gestão Pública
Índice de transparência da Administração foi de 81,86%
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 18 de dezembro de 2023 às 15:47h
Atualizado em: segunda, 18 de dezembro de 2023 às 15:50h

A Prefeitura de Seberi recebeu Selo Ouro nas avaliações do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP) 2023, realizado no Rio Grande do Sul pela Associação dos Tribunais de Contas (Atricon) junto do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS). O índice de transparência da Prefeitura de Seberi foi de 81,86%.
Dentre os principais itens, para a premiação são analisadas informações sobre a instituição, dados sobre recursos humanos, diárias, obras, contratos e licitações, relatórios de gestão fiscal e prestação de contas, serviços de informações aos cidadãos, acessibilidade e ouvidoria, e serviços e atividades de interesse coletivo.
– Recebemos esse prêmio com muita alegria pois é um trabalho conjunto de toda a equipe da Administração. É um grande reconhecimento dos Tribunais de Contas pelo trabalho desenvolvido em nossa gestão no que se refere a transparência pública. Certamente é uma grande conquista, mas estamos trabalhando para melhorar ainda mais os índices – diz o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU