Publicidade
Novidades
Centro de Agricultura é reinaugurado em Taquaruçu do Sul
Evento foi realizado junto com o programa “De Gaúcho pra Gaúcho”
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 18 de dezembro de 2023 às 15:49h
Atualizado em: segunda, 18 de dezembro de 2023 às 15:57h

Foi reinaugurado no sábado, 16, o Centro de Agricultura do município de Taquaruçu do Sul. O evento contou com a participação de lideranças e da comunidade bem como a família do homenageado, Dirceu Sponchiado. 
A reinauguração foi realizada junto com o programa “De Gaúcho pra Gaúcho”, evento que tradicionalmente acontece no município, reunindo músicos, artistas e tradicionalistas.  
O evento contou com a recepção dos cavalarianos, almoço, espaço para os artistas se apresentarem e o momento solene de reinauguração do centro de agricultura com homenagem a Dirceu Sponchiado, que foi vice-prefeito na gestão 2001-2004, secretário de obras e agricultura em Taquaruçu do Sul e em Frederico Westphalen, membro de diretorias e presidente de diversas entidades e clubes sempre muito disposto a lutar pelos interesses da comunidade.
De acordo com a Secretária de Agricultura, Luana Botezzini, o novo Centro da Agricultura foi pensado e planejado para o melhor atendimento da comunidade com um espaço amplo e de qualidade contando com um também com um espaço que poderá ser utilizado em futuros eventos, como encontros e reuniões. 
O horário de atendimento ao público do Centro de Agricultura é das 7h45min às 11h45min e das 13 horas às 17 horas.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU