Publicidade
Celebração
25° edição da Festa dos Motoristas reúne grande público em Caiçara
Por: Thaane Otero
Publicado em: quarta, 10 de janeiro de 2024 às 15:13h
Atualizado em: quarta, 10 de janeiro de 2024 às 15:17h

Caiçara realizou no domingo, 7, a 25° edição da Festa dos Motoristas, evento tradicional no município que reúne amigos e que celebra o reencontro dessa classe que diariamente busca e leva o seu sustento nas estradas.
O evento promovido pela Associação dos Motoristas de Caiçara, iniciou pela manhã com o tradicional desfile de caminhões, ônibus, similares, carros e motos desde o Distrito Industrial de Caiçara até o Parque Guilherme Perlin, onde todos foram abençoados pelo pároco de Caiçara Padre Gelson Franceschi, posterior foi celebrada uma Santa Missa e na sequência servido o almoço, foram cerca de 1.200 pessoas almoçando no local de acordo com a diretoria da Associação. 
Durante a tarde, a festa seguiu com a Banda Aesa, animando o evento. Na sequência aconteceu o sorteio dos prêmios da carreata e também o sorteio da rifa e festa com o Musical Calmon.
O presidente da Associação, Guilherme Rubim, disse que o evento superou as expectativas de público, mais de 2.500 pessoas passaram pelo parque no domingo.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Sandra Ambrosio
Vitrine do AU