Publicidade
Citadino
Palmeira das Missões tem evento de vôlei de praia neste fim de semana
As inscrições para a categoria feminina estão abertas até esta quarta-feira, 24
Por: Luís Claudio Klafke
Publicado em: terça, 23 de janeiro de 2024 às 11:21h
Atualizado em: terça, 23 de janeiro de 2024 às 11:26h

A AABB de Palmeira das Missões, em parceria com a Secretaria de Esportes do município, realiza neste fim de semana, o Torneio Citadino de Vôlei de Praia. O evento, que ocorre na sede da AABB, contará com disputas de vôlei de duplas femininas no sábado, 27, e masculinas no domingo, 28. Além de atletas do município, já estão confirmados participantes de várias cidades, como Panambi, Cruz Alta, Carazinho, Passo Fundo, Santa Rosa, Três de Maio, Santo Ângelo, Sarandi, Chapecó (SC) e São Carlos (SC). A expectativa da organização do evento é que ocorram disputas de alto nível. 
A categoria masculina contará com 16 duplas e todas as vagas já foram preenchidas. A premiação do torneio terá troféu, medalhas e dinheiro para as três duplas melhores colocadas. Já para as disputas femininas serão 12 duplas e existem algumas vagas disponíveis para participação. As premiações serão confirmadas após o preenchimento das vagas disponíveis. 
O período de inscrição para a categoria feminina ocorre até esta quarta-feira, 24. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Angélica, pelo telefone (55) 9.9940-5826, ou com Roberto, no (55) 9.9903-5208. 

Publicidade
Fonte: Jornal o Alto Uruguai
Vitrine do AU