Publicidade
Copa Amzop Sesc
Semifinal acontecerá em FW no dia 14
O jogo iniciou no último domingo, 4, mas foi encerrado após confusão na etapa inicial
Por: Luís Claudio Klafke
Publicado em: sexta, 09 de fevereiro de 2024 às 11:51h
Atualizado em: sexta, 09 de fevereiro de 2024 às 11:56h

A Copa Amzop Sesc Sicredi de Futebol já tem data para a retomada da partida válida pela semifinal, entre as equipes de Três Palmeiras e Barra Funda, que havia sido suspensa no último domingo, 4. O prosseguimento da partida ocorre na próxima quarta-feira, 14, às 20 horas, na Arena do União Frederiquense, em Frederico Westphalen. 
O jogo será reiniciado com o cronômetro marcando 15 minutos do primeiro tempo e na partida só poderão participar jogadores que assinaram a súmula da partida no dia 4, e que não tenham recebido suspensão da organização do evento, pelo incidente ocorrido em Três Palmeiras, no último fim de semana. O vencedor do confronto avança para a final do campeonato, onde enfrentará a equipe de Cerro Grande.

Publicidade

O ocorrido de domingo
No último domingo, 4, Três Palmeiras e Barra Funda disputavam o jogo válido pela semifinal da Copa Amzop Sesc, no município de Três Palmeiras. Porém, aos 15 minutos da etapa inicial, após uma falta, que resultou na expulsão de um dos jogadores da equipe mandante, foi iniciada uma confusão, com invasão de comissão técnica e atletas do banco de reservas.
Conforme relatado na súmula da partida, durante a confusão, houve agressões e ameaças contra a arbitragem, além de troca de socos com integrante da equipe visitante. Na sequência, a Brigada Militar foi acionada e a partida foi dada como encerrada por motivo de falta de segurança.

Fonte: Jornal o Alto Uruguai
Vitrine do AU