Publicidade
Jogos da semana
Grêmio empata e Inter assume vantagem na liderança do Campeonato Gaúcho
Dupla gre-nal entra em campo novamente neste fim de semana
Por: Conrado Araujo
Publicado em: sexta, 16 de fevereiro de 2024 às 14:20h
Atualizado em: sexta, 16 de fevereiro de 2024 às 14:24h

O Grêmio ficou no 0 a 0 em Erechim contra o Ypiranga, na noite de quarta-feira, 14. Com o time reserva treinado por Alexandre Mendes, o tricolor não conseguiu desempenhar um bom futebol durante a partida, embora com chances para ambos os lados, nenhum dos times abriu o placar.
Na mesma noite, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, e ganhou de 3 a 1. Com gol contra de Biteco e gols de Enner Valência e Lucas Alario, o colorado assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho por 19 pontos. 
Para este fim de semana, a dupla gre-nal vai a campo pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Grêmio enfrenta o Santa Cruz na Arena, às 16h30min, deste sábado, 17. O tricolor irá para a partida com Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Cristaldo, André Henrique (Galdino), João Pedro Galvão e Gustavo Nunes. A possível escalação do Santa Cruz será Marcelo Pitol, Marcos Martins, Jefferson, Anderson Alagoano, Thiago Sales, Leylon, Daniel Pereira, Rafael Mineiro (Léo Aquino), Jean Lucca, Tcharles e Eduardo Jr.
O colorado visita o Novo Hamburgo, às 20 horas, no Estádio do Vale, no domingo, 16. A provável escalação do inter é Anthoni, Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê (Thauan Lara), Aránguiz (Rômulo), Mauricio, Bruno Henrique (Alario), Wanderson, Alan Patrick e Valencia (Lucca). A escalação do noia provavelmente é Maticoli, Anilson, Marcão, Santiago e Raí; Robson, Filipe Fraga, Erick Bahia, Garré, Tanque e Parede.
 

Publicidade
Fonte: Jornal Alto Uruguai
Vitrine do AU