Publicidade
Nona rodada
Grêmio e Internacional se preparam para o Gre-Nal
No último fim de semana, equipes gaúchas golearam adversários em campo
Por: Conrado Araujo
Publicado em: segunda, 19 de fevereiro de 2024 às 15:41h
Atualizado em: segunda, 19 de fevereiro de 2024 às 15:53h

A nona rodada do Gauchão ocorreu neste fim de semana, 17 e 18. A rodada começou com o jogo do tricolor, que enfrentou o Santa Cruz e ganhou pelo placar de 6 a 2. A partida, que aconteceu no sábado, 17, foi marcada pela estreia dos novos jogadores da equipe gremista, Cristian Pavón e Du Queiroz. Pavón estreou marcando um gol e duas assistências. Além dele, Cristaldo, André Henrique, Galvão, João Pedro e Gustavo Nunes marcaram pelo tricolor. A equipe do Santa Cruz descontou com David e Jean Lucca.
No domingo, 18, o colorado visitou o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, e ganhou pelo placar de 3 a 1. O time da casa saiu na frente com Parede, mas Alan Patrick e Valência viraram o placar pelo Internacional ainda no primeiro tempo, e Wanderson ampliou o placar no segundo tempo.
São Luiz e Ypiranga, Brasil de Pelotas e São José foram os demais jogos do fim de semana, que terminaram sem gols marcados. Nesta segunda-feira, 19, Juventude e Caxias, Avenida e Guarany se enfrentam para fechar a rodada.
Esta semana será de preparação para o Inter e Grêmio, pensando no clássico Gre-Nal, que acontece no domingo, 25, às 18h30min, no Beira Rio, pela 10ª rodada do Gauchão.
 

Publicidade
Fonte: Jornal Alto Uruguai
Vitrine do AU