Publicidade
Panorama Político
Presidente do Legislativo assume como prefeito em exercício em Pinhal
Claudiomiro Martins Pinto fica no cargo até esta quarta-feira, 21
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 21 de fevereiro de 2024 às 14:52h
Atualizado em: quarta, 21 de fevereiro de 2024 às 14:57h

No fim da tarde de sexta-feira, 16, na sede do Centro Administrativo de Pinhal, aconteceu a solenidade de transmissão de cargo do prefeito em exercício Claudiomiro Antônio Pelisari para o presidente da Câmara de Vereadores, Claudiomiro Martins Pinto, o vereador Claudinho.  
O fato se deve ao período de férias do prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro e à viagem do vice-prefeito Claudiomiro Pelisari a Brasília, em busca de recursos para o município. O ato de transmissão do cargo também contou com a presença de secretários e servidores da prefeitura municipal de Pinhal.
O prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro destaca a importância da sintonia entre os poderes executivo e legislativo no trabalho conjunto, que reflete no crescimento e desenvolvimento do município, buscando sempre a evolução na qualidade de vida de todos os cidadãos.
O vice-prefeito, Claudiomiro Pelisari, agradeceu a confiança para a condução do executivo neste período, reforçando a necessidade de Pinhal estar representado em Brasília nestes últimos dias de prazo para a indicação das emendas parlamentares para este ano de 2024.
Já o vereador Claudinho, que assume como prefeito em exercício, manifestou a sua gratidão pela oportunidade que lhe está sendo concedida em coordenar os trabalhos no Executivo, salientando a importância do trabalho unido juntamente com toda a equipe visando sempre fazer o melhor para a comunidade.
Neste período de cinco dias, a contar de 17 a 21 de fevereiro, quem assume a presidência do Poder Legislativo Municipal de Pinhal é o atual vice-presidente, vereador João Ramos.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU