Publicidade
Regional
Torneio de Vôlei 4x4 em acontece neste sábado em Rodeio Bonito
Domingo também terá etapa do Circuito Verão Sesc no município
Por: Luís Claudio Klafke
Publicado em: sexta, 23 de fevereiro de 2024 às 12:33h
Atualizado em: sexta, 23 de fevereiro de 2024 às 12:55h

O município de Rodeio Bonito sediará um torneio de vôlei 4x4, neste sábado, 24. O evento ocorre na Sociedade Aquática Rodeiense, a partir das 13h30min, e contará com disputa em categoria única e mista. 
A idade mínima para os participantes será de 14 anos, e poderão competir atletas que tenham vínculo com o município, seja residindo, trabalhando ou mesmo estudando. O prazo para inscrições vai até as 12 horas do dia da competição.
Para realizar a inscrição, basta clicar aqui!

Publicidade

Circuito Verão Sesc
Neste domingo, 25, o município também sedia o Circuito Verão Sesc de Esportes. As disputas acontecem na Sociedade Aquática Rodeiense, a partir das 8h30min, onde será realizada a etapa na modalidade vôlei de duplas nas categorias masculino e feminino. Nesta competição, podem participar duplas de toda a região e os vencedores disputam a grande final em Torres, nos dias 2 e 3 de março.
As inscrições estão abertas até o dia do evento e também podem ser realizadas junto à unidade Sesc Frederico Westphalen. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450.

Fonte: Jornal o Alto Uruguai
Vitrine do AU