Publicidade
Escola de jiu-jitsu
Inscrições para aulas de jiu-jitsu em FW estão abertas
Há vagas para turmas infantil e juvenil, de quatro a 15 anos
Por: Susi Cristo
Publicado em: sexta, 23 de fevereiro de 2024 às 13:04h
Atualizado em: sexta, 23 de fevereiro de 2024 às 13:44h

Um esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo, vindo da linhagem dos samurais, está disponível agora para as crianças em Frederico Westphalen. O jiu-jitsu é uma arte marcial que ganhou o mundo por meio do UFC, onde provou sua eficiência e superioridade contra as outras artes marciais. Hoje, é praticamente obrigatório o treinamento para todos os atletas de alto rendimento no MMA. 
O jiu-jitsu é uma excelente ferramenta de desenvolvimento pessoal, onde a criança aprende brincando. Disciplina, respeito, amizade, atividade física, defesa pessoal, brincadeiras e jogos são as características das aulas. Hoje, o jiu-jitsu é matéria obrigatória nas escolas dos Emirados Árabes, como Dubai e Abu Dhabi.
A escola de jiu-jitsu Equipe A - FW, está com as matrículas abertas das turmas infantil e juvenil de 4 a 15 anos, com promoção de lançamento. Jiu-jitsu tem todos os benefícios marciais e esportivos, porém o grande diferencial é não ter golpes traumáticos, como socos e chutes.
O instrutor Leonardo Cerutti é capacitado e credenciado na metodologia Winners Kids BJJ, ela fornece o Kit Pedagógico que é um material que estimula e premia o desenvolvimento de diversas habilidades e valores morais facilitando o aprendizado.
A escola de Jiu-jitsu Equipe A FW também conta com aulas para adultos iniciantes e avançados. Os contatos podem ser feitos pelo (55) 9.9616-1017. Também é possível fazer uma aula experimental gratuita.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU