Publicidade
Região
Raça Negra é uma das atrações confirmadas para aniversário de Palmeira das Missões
Programação marca os 150 anos da cidade
Por: Susi Cristo
Publicado em: quinta, 07 de março de 2024 às 15:53h
Atualizado em: quinta, 07 de março de 2024 às 15:57h

Palmeira das Missões completa 150 anos de história, e para celebrar esta data festiva e simbólica, a prefeitura há meses vem organizando a festa do sesquicentenário, que terá uma programação repleta de shows e atrações artísticas. Dentre elas, os shows nacionais de Raça Negra, Hugo e Guilherme, Corpo e Alma e Isadora Pompeo. Todos serão realizados no Parque Municipal de Exposições Tealmo José Schardong.
Para a secretária de Cultura, Maria Andreia Maciel Nerling, esse é um evento que tem como objetivo atender a todos os públicos. “Oferecer esses shows nacionais é muito desafiador. Mas, o momento exigia de nós esse investimento, estamos muito felizes em fazer esse anúncio e buscamos priorizar a diversidade de gêneros musicais que atendesse o público da maior idade até os mais jovens”, frisa.
Segundo o prefeito, Evando Massing, trata-se de uma festa significativa que fará história em Palmeira das Missões. “Para a comemoração aos 150 anos do município, teremos shows para atender os vários tipos de públicos, essa festa é uma oportunidade de comemorar a história e brindar com todas as comunidades e a nossa população”, ressalta Massing.
O Departamento de Cultura e a Comissão Organizadora da festa seguem trabalhando e preparando os últimos detalhes para a divulgação da programação completa e de outras atrações e novidades sobre a festa. “É os 150 anos de Palmeira, então mais uma vez ressalto que estamos muito felizes de estar fazendo esse trabalho, oportunizando e oferecendo isso para nossa comunidade. Temos muito trabalho pela frente, serão aí dois meses de muito trabalho e tudo isso também junto com outras programações, além do Carijo que acontece nos dias 19 a 26 de maio”, completa Maria.
Programação dos shows
3 de maio: Isadora Pompeo
4 de maio: Raça Negra
5 de maio: Hugo e Guilherme
6 de maio: Corpo e Alma 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU