Publicidade
AEFW
Ações para o setor empresarial serão tema do "No Tom da Conversa"
Evento será conduzido pelo prefeito José Alberto Panosso e contará com a presença do presidente da ALRS, deputado estadual Gabriel Souza
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 27 de julho de 2021 às 15:21h
Atualizado em: terça, 27 de julho de 2021 às 15:36h

As atividades presenciais do “No Tom da Conversa”, evento promovido pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), retornam nesta quarta-feira, 28, às 11h30min, seguindo todos os protocolos sanitários e com redução da capacidade de participantes. 
O almoço-palestra contará com a participação do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, que abordará o tema “Ações do município para o setor empresarial”. 
Durante o encontro, serão destacadas as principais áreas de atuação do Poder Executivo no atendimento às demandas da classe empresarial local, nos segmentos da indústria, comércio e prestação de serviço. Após a explanação, haverá espaço para perguntas previamente encaminhadas à equipe. 
Em roteiro pela região, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), deputado estadual Gabriel Souza (MDB), também participará do evento, que será transmitido pelas redes sociais do jornal O Alto Uruguai. A agenda para as próximas edições já está sendo organizada. Para o mês de agosto, a AEFW receberá o secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum, no dia 26 de agosto. 
O “No Tom da Conversa” conta com o patrocínio da Cresol Raiz e Unimed Noroeste/RS.
 

Publicidade
Fonte: AEFW
Vitrine do AU