Publicidade
Reconhecimento
Volkweis se consagra como melhor concessionária Valtra do país
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 30 de julho de 2021 às 11:13h
Atualizado em: sexta, 30 de julho de 2021 às 13:10h

A concessionária Volkweis, de Frederico Westphalen, conquistou o primeiro lugar na avaliação do “Dealer Excellence”, programa da AGCO Corporation, destacando-se como a melhor concessionária Valtra do Brasil. Nos últimos anos, a empresa já vinha se posicionando bem na classificação e, em 2018, conquistou o terceiro lugar na premiação. 
Conforme explica o sócio-proprietário Paulo Volkweis, a avaliação ocorreu durante todo o ano de 2020 e engloba todos os setores da empresa, além da satisfação dos clientes. “É um programa complexo, não é tão fácil de atender as demandas. Conseguimos esta primeira posição em nível nacional, pois acreditamos que o programa seja um benefício para todos nós, pois nos ajuda a melhorar. Tivemos um grande engajamento de todo o pessoal, todos os setores participaram deste processo”, explica. 
Devido à pandemia, a divulgação da premiação ocorreu no formato on-line, na terça-feira, 27. O proprietário também ressalta a importância dos clientes nesta conquista. “Sempre pensamos no melhor para o cliente, é para eles que trabalhamos com dedicação. O mais bacana de tudo isso é sentir que nossos clientes e colaboradores se sentem orgulhosos, pois sabem que fazem parte disso”, afirma. 

Publicidade

A empresa
A Volkweis está presente em FW e região desde 1974, e tem como sócios-proprietários Rui e Paulo Volkweis. Com espaço amplo e instalações modernas, está localizada às margens da BR-386, no km 32, e se destaca pelo atendimento de excelência, assistência técnica, maquinários e produtos de qualidade.
– Até onde sabemos, somos a menor concessionária Valtra do Brasil, tanto em área quanto em volume. Isso mostra que não precisa ser grande para estar entre as melhores. Se nos dedicarmos com afinco vamos conseguir, e esta é a prova. Agradecemos aos nossos colaboradores e a todos os clientes que fazem parte desta conquista – finaliza. 
 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU