Publicidade
Sucesso
Segunda edição do Start reúne mais de 300 pessoas em Seberi
Evento contou com a palestra de Emerson Vamondes, especialista em neurociência e PNL
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: quarta, 17 de abril de 2024 às 10:04h
Atualizado em: quarta, 17 de abril de 2024 às 10:24h

Com um público superior a 300 pessoas, a segunda edição do Start foi considerada um sucesso pelos participantes, que já solicitam um terceiro evento para o ano que vem. A palestra com Emerson Vamondes, especialista em neurociência e PNL e presidente do Instituto de Evolução Comportamental (EVOC), ocorreu na noite desta terça-feira, 16, no Felicitá Eventos, em Seberi.

Publicidade

Com o tema “Transforme sua vida, seu negócio e suas vendas”, a imersão reuniu participantes de toda a região, que puderam conhecer estratégias diferenciadas que impactam positivamente as vendas e impulsionam o desenvolvimento das empresas e das pessoas.

Vamondes abordou como a neurociência pode influenciar diretamente o desenvolvimento dos negócios, já que ela é responsável por estudar como o cérebro coordena as ações das pessoas e identificar como ele transmite seus sinais para as mais diversas atitudes, incluindo a tomada de decisão. 

Ou seja, a partir da neurociência é possível entender como o ser humano pensa, sente e decide, por meio das reações cerebrais. Dentro desse contexto, a aplicação de técnicas comerciais baseadas no funcionamento do sistema nervoso humano no momento de decisão de compra é fundamental para se ter bons resultados. O encontro proporcionou aos participantes, descobrir como a inteligência emocional é capaz de transformar resultados, vendas e negócios. 


 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU