AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?
Construção de um posto de saúde no bairro Promorar, água potável a todas as propriedades rurais. Melhoria das estradas porteira adentro. Também uma área industrial.
AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?
Gerando emprego e renda, fomentando os três econômicos na agricultura: produção, industrialização e comercialização. Incentivo à inovação tecnológicas em todas as áreas da economia, educação, saúde e cultura. Elaboração de projetos sustentáveis buscando recursos para investimentos, ao governo federal, em todos os setores produtivos e culturais.
AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 6 de outubro?
Assim como você, também quero mudança. Temos um projeto novo e forte para Planalto, que foi construído com a ajuda de vários assessores de deputados do nosso partido. Temos andado por toda a cidade e interior conversado com as pessoas para saber as reais necessidades delas no dia a dia. Não fazemos promessas. Temos um projeto transparente e pé no chão, com a convicção de que dá pra fazer algo diferente do que foi feito nos últimos anos. Nesta eleição teremos três opções: voltar ao passado com uma gestão que não deu certo; permanecer com o presente, que na nossa caminhada ouvimos muitas reclamações; ou um projeto de futuro, que finalmente retomará as rédeas da nossa cidade e que irá recolocá-la no caminho do desenvolvimento. Eu tenho um projeto de futuro para Planalto.