Publicidade
Cooperativismo
Palmitinho recebe Feirão de Negócios do Sicredi
Programação será realizada nos dias 20 e 21, na rua Padre Aloisio Hoffmann, na praça Matriz
Por: Redação AU
Publicado em: sexta, 13 de agosto de 2021 às 11:29h

Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados à energia solar, crédito e a consórcios, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, de Palmitinho, promoverá o Feirão de Negócios do Sicredi. O evento acontecerá na sexta-feira, 20, e sábado, 21, das 8 horas às 17 horas, na rua Padre Aloisio Hoffmann, na praça Matriz. Estarão expondo seus produtos empresas locais de energia solar, revenda de veículos e motocicletas.

De acordo com a gerente local, Loridani Zanatta, serão destaque na programação consórcios de todas as linhas, como imóveis, de serviços, caminhões, tratores, veículos, motocicletas e também de energia sustentável. 

– Além disso, ofertaremos as várias opções de operações de crédito que possuímos. O nosso propósito é proporcionar que o associado tenha mais conhecimento sobre os produtos de consórcio que disponibilizamos, tenha a oportunidade de estar na feira e tirar todas as dúvidas sobre nossos produtos e, ainda, avaliar a possibilidade de realizar o seu sonho, através de consórcios ou das linhas de crédito com as nossas taxas diferenciadas – destacou a gente. 

Além disso, Loridani Zanatta também reforça o convite para a participação de todos, afinal, também será um momento instrutivo também. 

– Será um momento especial, com certeza. A nossa equipe estará disponível para atender os interessados, prestando todos os esclarecimentos. Queremos que as pessoas participem, tirem suas dúvidas e possam adquirir o que tanto almejam. Aproveitem essa oportunidade para trocar de carro, comprar uma moto ou conhecer as vantagens da energia solar para sua casa, propriedade ou empresa – orienta a gerente. 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai/Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Vitrine do AU