Publicidade
Geral
Edson Brum participará do próximo “No Tom da Conversa”
O Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS falará sobre a retomada econômica pós-pandemia
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 16 de agosto de 2021 às 15:26h

A próxima edição do “No Tom da Conversa” receberá o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum, que falará sobre a retomada econômica do RS pós-pandemia e as medidas de estímulo ao setor empresarial. O evento, promovido pela da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen, será realizado no dia 26 de agosto, às 11h45min, no Salão Nobre da entidade, seguindo todos os protocolos sanitários e a redução da capacidade de participantes. O almoço-palestra conta com o patrocínio da Cresol Raiz, Unimed Noroeste/RS e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.
Dentre os temas que serão abordados durante o evento, estão os projetos elaborados para estímulo do desenvolvimento econômico como estratégia de enfrentamento à pandemia: Novo Fundopem, Fundopem Express e Novo Proedi. Também, será tratado sobre a criação de dois programas para captação de recursos do BRDE, o Prosul e Prosul Emergencial, e linhas de crédito ao segmento empresarial: Badesul Desenvolvimento e RS Garanti; e o Fungetur Giro e BNDS Crédito Pequenas Empresas. Além disso, Brum irá tratar sobre a interiorização da Secretaria aos municípios de todas as regiões do Estado.
O evento terá ingressos limitados, no valor de R$45, para associados e R$55 para não associados. O ingresso inclui a palestra, bebidas e almoço, e podem ser reservados até o dia 24 de agosto pelos telefones (55) 9 9664-7400 ou (55) 3744-4244.
 

Publicidade
Fonte: AEFW
Vitrine do AU