Publicidade
Great Place to Work
Tchêturbo é reconhecida entre as melhores para trabalhar no RS
Empresa frederiquense também conquistou destaque em saúde mental
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: quinta, 14 de novembro de 2024 às 16:32h
Atualizado em: quinta, 14 de novembro de 2024 às 16:36h

A Tchêturbo, provedor de internet de Frederico Westphalen, conquistou o 26º lugar no ranking Great Place to Work (GPTW) das melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, na categoria de empresas de médio porte. Além desse reconhecimento, a empresa também foi destaque em saúde mental em nível estadual. A premiação ocorreu na quarta-feira, 13, em Porto Alegre.

Publicidade

Essa é mais uma conquista na jornada de valorização dos colaboradores, em que a Tchêturbo vem se destacando com o selo GPTW desde 2018. Segundo a empresa, esses prêmios refletem um ambiente construído com dedicação e respeito. "É um orgulho imenso para a Tchêturbo, sendo uma empresa frederiquense, conquistar o selo GPTW. Esse prêmio é resultado do carinho e esforço diário de todos os nossos colaboradores, que fazem a diferença todos os dias", afirma Sônia Mara Cenedese Bastian, vice-presidente da empresa. 

Destaque em saúde mental 

Além de receber destaque entre as melhores empresas para se trabalhar, a Tchêturbo também foi reconhecida com um prêmio especial em saúde mental. Essa premiação é concedida a empresas que demonstram um compromisso sólido com o bem-estar emocional de seus colaboradores, alinhando-se aos princípios do Great Place to Work e da Great People Mental Health.

A metodologia Trust Index™, aplicada pelo GPTW, aponta que ambientes que cuidam da saúde mental são mais produtivos e geram melhores resultados para as pessoas e para os negócios. Para a Tchêturbo, este prêmio é um reflexo de sua missão de ser um lugar onde os colaboradores podem crescer, se sentir bem e ter um desenvolvimento pleno em um ambiente saudável e colaborativo.

Com esse reconhecimento, a Tchêturbo reforça seu compromisso com o bem-estar de seus colaboradores e se consolida como um modelo a ser seguido por outras organizações que buscam valorizar a saúde mental no ambiente de trabalho.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom Tchêturbo
Fotos