Publicidade
Empresas
Farmácias Associadas Cruz Azul inaugura filial em Palmitinho
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 17 de agosto de 2021 às 14:57h
Atualizado em: terça, 17 de agosto de 2021 às 15:04h

A nona filial da Farmácias Associadas Cruz Azul inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, em Palmitinho.
A solenidade de abertura contou com a presença dos proprietários, colaboradores e autoridades locais, seguindo todos os protocolos sanitários.
A farmácia está instalada na rua Duque de Caxias, 543, sala 1, no Centro do município. Ao todo, são mais de 10 mil itens entre medicamentos e perfumaria disponíveis no espaço que conta com mais de 200m². Além disso, os clientes poderão fazer seu cartão de vantagens, que proporciona descontos especiais em toda a linha de medicamentos e promoções exclusivas em perfumaria. 
De acordo com a gerente da filial, Marília Azevedo, o horário também será diferenciado para melhor comodidade do cliente, sendo de segunda-feira a sábado, das 8 horas às 22 horas, sem fechar ao meio-dia, e nos domingos e feriados a loja estará aberta em horário especial.
A Cruz Azul Farmácias está presente em sete municípios da região, com seu Centro Administrativo e de Distribuição em Rodeio Bonito, assim como duas filiais na mesma cidade, duas em Frederico Westphalen, uma em Jaboticaba, Erval Seco, Seberi, Palmeira das Missões e agora também em Palmitinho. 
 

Publicidade

 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU