Publicidade
Expansão
Sicredi Alto Uruguai inaugura segunda agência em Itajubá
A história da cooperativa em Minas Gerais começou justamente neste município, em março de 2019
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 24 de agosto de 2021 às 15:07h
Atualizado em: terça, 24 de agosto de 2021 às 15:15h

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG abriu sua segunda agência em Itajubá, um dos maiores municípios do Sul de Minas Gerais. Respeitando os protocolos sanitários, foi realizado um ato simbólico e restrito a algumas lideranças e autoridades, na noite de sexta-feira, 20.

Publicidade

A história da Sicredi Alto Uruguai em solo mineiro começou justamente neste município, em março de 2019, quando foi instalada a primeira agência, no Centro. Pela grande receptividade e acolhimento desde o início, a cooperativa decidiu abrir o segundo espaço no município. Localizada na rua Dona Maria Carneiro, nº 355, no bairro Boa Vista, esta é a 33ª agência da cooperativa e a sétima em Minas Gerais.

A presidente Angelita Marisa Cadoná enaltece o carinho e o acolhimento que todos os colaboradores sempre tiveram em Itajubá. “Esta inauguração é a celebração do sucesso de um projeto, iniciado ainda em 2018, quando começamos as tratativas da vinda da cooperativa a Minas Gerais. Pelo crescimento que já alcançamos aqui, somando mais de 2,3 mil associados na primeira agência, queremos abrir outros espaços, acompanhando este município que é tão evoluído, pujante, que foca no progresso e no desenvolvimento do seu povo. Podem ter certeza que viemos para ficar, pois temos o propósito de juntos construirmos uma sociedade muito mais próspera”, enfatiza.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU