Publicidade
Futebol
Times de ex-técnicos do União-FW são eliminados da Copa do Brasil
Jaílson Zatta, do Concórdia, e Hélio Vieira, do São José, deram adeus à competição na segunda fase
Por: Eduardo Faria
Publicado em: quarta, 12 de março de 2025 às 10:41h
Atualizado em: quarta, 12 de março de 2025 às 10:59h

Antes do anúncio do novo treinador, Rodrigo Bandeira, o torcedor do União Frederiquense acompanhou na noite desta terça-feira, 11, dois ex-treinadores do clube na segunda fase da Copa do Brasil. Jaílson Zatta, pelo Concórdia, e Hélio Vieira, no São José, deram adeus à competição na sua segunda fase de formas distintas.

Publicidade


Jaílson Zatta
O último comandante do Leão da Colina foi eliminado, após sofrer uma goleada de 4 a 0 diante o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Tendo feito história com a equipe catarinense em sua primeira aparição na Copa do Brasil, eliminando a Ponte Preta, de Campinas.
Pelo União Frederiquense na Série A2 de 2024, Zatta comandou a reação do tricolor de FW, que se classificou às quartas de final da competição – sendo eliminado pelo Monsoon, que conquistou acesso à elite do futebol gaúcho em 2025. Em sua campanha no União, Jaílson Zatta obteve cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota. 


Hélio Vieira
Antecessor de Jaílson Zatta no time de FW, Hélio Vieira se despediu da Copa do Brasil, ao empatar no tempo normal em 1 a 1, e ser superado pelo Red Bull Bragantino nas penalidades. No tempo normal, o São José buscou um empate por 1 a 1 com os paulistas após uma primeira etapa de muitas dificuldades.
Tendo iniciado a temporada de 2024 pelo União Frederiquense, Hélio Vieira comandou o time de FW por quatro jogos, somando três derrotas e apenas uma vitória.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai