Publicidade
Empresas
Comércio de FW terá dois sábados com horários especiais em setembro
Clientes poderão aproveitar o horário ampliado no próximo dia 11 e a edição especial das Agroindústrias, no dia 25
Por: Redação
Publicado em: sexta, 03 de setembro de 2021 às 14:38h

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) promove, tradicionalmente, o Sabadão do Negócios no segundo sábado de cada mês, onde as empresas participantes estendem o seu horário, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, além de oferecerem descontos e condições especiais aos consumidores.
Em setembro, o Sabadão acontecerá normalmente no próximo dia 11 e, nos dias 24 e 25, contará com uma edição especial da campanha, o Sabadão dos Negócios das Agroindústrias.  O evento irá promover uma feira com venda e degustação de produtos das agroindústrias locais no Largo Vitalino Cerutti, no centro da cidade, na sexta-feira, 24, a partir das 13h30min e no sábado, 25, das 9 horas às 16 horas – o comércio também ficará aberto até as 16h para os consumidores aproveitarem.
A edição do Sabadão dos Negócios das Agroindústrias conta com o apoio da Prefeitura de Frederico Westphalen, Emater, Admau, Coopraf e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.
 

Publicidade
Fonte: AEFW
Vitrine do AU