Publicidade
Educação
URI/FW: vestibular 2022 conta com 14 cursos noturnos
Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro, pelo vestibular.uri.br
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 14 de setembro de 2021 às 14:48h

Com o tema “O conhecimento muda sua vida”, na manhã desta terça-feira, 14, foi lançado o Vestibular 2022 da URI/FW, que nesta edição conta com 14 opções de cursos noturnos.
Seguindo os protocolos vigentes, o momento contou com a presença dos diretores e professores da instituição. 
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro, pelo site vestibular.uri.br. Já a prova acontece no dia 7 do mesmo mês, às 13 horas. 
– Estamos passando por um momento diferente, onde precisamos nos adaptar, e um exemplo disso são as aulas à noite. É um diferencial, pois muitos jovens precisam auxiliar seu grupo familiar e trabalhar durante o dia ou necessitam de transporte – destaca o coordenador do vestibular, Leandro Fritzen.
Além da prova presencial, os candidatos também podem ingressar por aproveitamento da redação do Enem 2017, 2018, 2019 ou 2020, com nota de, no mínimo, 400 pontos. 
A diretora-acadêmica da instituição, Elisabete Cerutti, destaca a importância do ensino superior neste período. “Esse vestibular tem um gostinho de retomada da vida normal. Percebemos que as pessoas estão se reorganizando e vendo oportunidades futuras. Todos os cursos têm áreas de atuação muito fortes na nossa região e isso faz parte do nosso planejamento, que é entender as necessidades da comunidade”, complementa Elisabete. 
Também neste ano, a universidade disponibilizará mais uma opção para facilitar no ingresso, que será a retomada do sistema de financiamento interno da instituição, o CredURI.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800.510.1919, 3744-9250 e (55) 9. 9940-1570, ou ainda pelo e-mail vestibular@uri.edu.br. 

Publicidade


Os cursos
Administração
Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis 
Ciência da Computação
Direito
Educação Física
Enfermagem
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica
Farmácia
Fisioterapia
Psicologia
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU