O Guarani Futsal encerrou a primeira fase do Gauchão Série A na noite deste sábado, 4, no duelo contra o Cerro Largo, no Ginásio do Itapagé, pela 18ª rodada. O time comandado por Juninho Madruga conseguiu mais uma vitória na competição, desta vez pelo placar de 2 a 0, terminando na 14ª colocação da tabela.
Anota mais três
Jogando mais leve após garantir a classificação para os mata-matas na goleada por 7 a 1 sobre o Lokomotiv, o Bugre de FW entrou em quadra mais solto, com Madruga dando oportunidades para alguns jogadores com menos minutagem. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, Nicolas encobriu o goleiro do Cerro Largo e marcou o primeiro para o Verdão.
Quando a partida já estava indo para o seu final, Rikelmy bloqueou o chute do goleiro-linha do Cerro Largo e viu a bola ir devagarinho para o fundo das redes, ampliando o placar é dando pontos finais ao confronto.
Adversário de elite
Com mais uma vitória, o Guarani encerrou a primeira fase com 22 pontos na 14ª colocação da tabela. Este triunfo também representou o sétimo jogo dos comandados de Juninho Madruga sem perder, sendo esta a quarta partida consecutiva em que o Bugre saiu de quadra vitorioso.
Nas oitavas de final do Gauchão, ficou definido que o Verdão irá encarar a forte e tradicional equipe do Atlântico de Erechim, que encerrou a fase de classificação na 3ª posição com 36 pontos. O primeiro duelo entre as equipes acontecerá no dia 18, às 20 horas, no Ginásio do Itapagé, enquanto a volta ocorre no dia 28, no Caldeirão do Galo, em Erechim.