O Campeonato Municipal de Caiçara conheceu na noite de sábado, 4, os campeões das categorias Veterano, Máster, Sênior, Feminino Livre, Masculino Livre. Em meio a grandes jogos disputados, 24 gols foram computados, registrando uma boa média de 4,8 gols por decisão e confirmando uma tônica da competição, que em 2025 contou com uma grande quantidade de bolas na rede.
Confira abaixo os cinco campeões do sábado no Municipal de Futsal de Caiçara:
Veterano: Figueiras E.C.
Pela categoria Veteranos, o Figueiras garantiu o seu oitavo título de campeão, batendo na final a equipe do São Luís em uma partida cheia de gols que terminou com o placar de 7 a 4. Dentre os destaques da decisão, o ala Giovani balançou as redes quatro vezes para os campeões, enquanto o também ala Valmor foi responsável por cinco assistências e um dos gols da final.
Máster: Piá do Sul
Se na primeira final da noite sobraram gols, na grande decisão do Máster, entre Piá do Sul e Figueiras E.C., as equipes ficaram devendo. Com a partida terminando em 0 a 0, a final foi para as penalidades máximas, onde os Piás do Sul levaram a melhor por 5 a 4 tendo o goleiro Giovani como destaque defendendo duas penalidades.
Sênior: CT Futura
Já na partida que contava com a maior média de idade entre os atletas, CT Futura e Amigos da Segunda realizaram uma partida muita truncada, com muitas chances de gol perdidas e muita reclamação com a arbitragem. Após três expulsões no tempo regulamentar, duas para os Amigos da Segunda e uma para o CT Futura, o jogo que terminou empatado por 1 a 1 também foi para as penalidades máximas. Nos pênaltis, melhor para o CT Futura, que ganhou por 4 a 3 e levou a taça para casa.
Feminino Livre: CT Futura
Na penúltima final da noite, CT Futura e Figueiras B fizeram a um grande duelo pela categoria Feminino Livre. Após um primeiro tempo muito brigado, onde o CT Futura conseguiu a vantagem de 2 a 1 nos segundos finais, a etapa complementar foi de total domínio das campeãs, que marcaram mais quatro vezes, enquanto o Figueiras fez apenas um gol, terminando a decisão com o placar de 6 a 2 para o CT Futura.
Masculino Livre: Serrano/Léo Lima e Banda
No último jogo da noite, as equipes do Serrano/Léo Lima e Banda e do Amizade A realizaram um jogo muito brigado decidido apenas nos momentos finais. Com um primeiro tempo truncado, o Serrano saiu na vantagem de 1 a 0. Na etapa complementar, com a Amizade partindo para cima na busca do empate, os campeões aproveitaram e marcaram mais duas vezes, terminando no placar de 3 a 0, com o destaque do confronto sendo o ala Adriano.