Publicidade
Empresas
Tchêturbo realiza bate-papo sobre ambientes conectados
A primeira edição do encontro reuniu arquitetos e engenheiros na sede da empresa
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 15 de setembro de 2021 às 10:30h

Reunindo arquitetos e engenheiros, no dia 31 de agosto, a Tchêturbo realizou um bate-papo com arquitetos e engenheiros para falar sobre tecnologia, ambientes conectados e a importância de projetos adaptados a uma casa conectada. O encontro foi realizado na sede da empresa, em Frederico Westphalen. 
– Um dos pilares da Tchêturbo é tecnologia, ou seja, levar conhecimento e inovação sobre este tema para todos os municípios e espaços em que estamos inseridos. Por isso, esta proposta de aproximação através de um bate-papo, é justamente para pensarmos sobre a infraestrutura de rede de internet e Wi-Fi nas residências e empresas, também o cabeamento necessário para conectar todos os espaços, de forma a garantir a melhor experiência em conexão para todos os usuários, além de preparar os espaços para automações. Pois a internet é essencial para todos nós – ressalta o CEO da empresa, Luiz Bastian Júnior.
Por meio dos projetos de Wi-Fi realizados pela Tchêturbo, se torna possível dimensionar o sinal em toda a casa do cliente, planejar a localização dos equipamentos e também a estrutura necessária para conectar os eletrodomésticos, assistentes virtuais, Smart Tvs e outros dispositivos que operam utilizando a internet. Além de garantir uma cobertura do sinal por todo o ambiente por meio da tecnologia “mesh” dos roteadores.
– Ficamos muito felizes em receber estes profissionais na primeira edição do evento Ambientes Conectados – sua casa online, pois é sempre positivo compartilhar conhecimento, gerar relacionamento e muita inovação. Nosso objetivo é que este movimento continue e que possamos nos encontrar com diversos públicos para falar sobre tecnologia – reforça a diretora da TchêTurbo, Sônia Mara Cenedese Bastian.
Para mais informações, entre em contato com a Tchêturbo por meio das redes sociais ou da Central Telefônica e WhatsApp (55) 2010-0000.
 

Publicidade
Fonte: Tchêturbo
Vitrine do AU