Publicidade
Empresas
Sicredi Alto Uruguai celebra 10 mil associados em Minas Gerais
Somando os três Estados de abrangência, a Cooperativa ultrapassa 97 mil associados
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 17 de setembro de 2021 às 14:55h
Atualizado em: sexta, 17 de setembro de 2021 às 15:02h

Em 2019, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG iniciou sua trajetória em Minas Gerais, abrindo agências em Itajubá, Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre. Em 2020, foi a vez de Extrema e Cambuí contarem com espaços da Cooperativa. Em 2021, foram inauguradas mais uma agência em Pouso Alegre (no bairro São João), outra em Itajubá (no bairro Boa Vista) e também em Paraisópolis.

Publicidade

Neste período de dois anos e seis meses, o Sul de Minas soma mais de 10 mil associados da cooperativa. Como a área de atuação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG é de 48 municípios em Minas Gerais, o empreendimento deve crescer ainda mais nos próximos anos, com a ampliação do número de associados, aliada à abertura de novas agências.

O gerente regional de Desenvolvimento, Vitor Debortolli, diz estar satisfeito com a soma de associados alcançada no estado em tão pouco tempo. “Atingir 10 mil associados em dois anos e meio é uma marca bem importante para nós, pois assim conseguimos validar que realmente as entregas estão sendo feitas pelos nossos colaboradores, que trabalham diariamente levando a nossa missão de, por meio do relacionamento próximo, entregar soluções financeiras e melhorar a qualidade de vida dos associados. Tenho certeza que esses números foram atingidos, também, através dos programas de relacionamento, que levam nossa essência e apoiam no desenvolvimento do nosso quadro social”, acredita Debortolli.

Da mesma forma, a presidente, Angelita Marisa Cadoná, frisa que os bons índices alcançados são uma grande conquista. “Esse crescimento representa a credibilidade e a confiança que a sociedade mineira vem depositando na Cooperativa, reconhecendo o trabalho sério, transparente, com interesse genuíno pelo associado e engajamento nas causas sociais onde estamos presentes. Somos uma instituição de pessoas, feita para pessoas, onde cada associado é único e muito importante. Acreditamos que a integração das culturas – gaúcha, catarinense e mineira – muito tem contribuído para o crescimento da Cooperativa, que hoje conta com um quadro social de mais de 97 mil associados, todos imbuídos do mesmo propósito, de juntos construirmos uma sociedade mais próspera”, finaliza.

Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Vitrine do AU