Publicidade
Empresas
Show de Prêmios 2021 sorteará carro zero-km e nove vales-compras
Clientes já podem solicitar seu cupom e empresas interessadas em participar da campanha devem adquirir kits na AEFW
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 28 de setembro de 2021 às 16:14h

Realizada tradicionalmente pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) e Prefeitura de FW, a Campanha Show de Prêmios 2021 foi lançada durante um coquetel na noite de segunda-feira, 27, no salão nobre da entidade. 
Seguindo todos os protocolos sanitários e com número reduzido de participantes, o evento contou com a presença de membros da diretoria, prefeitura, patrocinadores e apoiadores.
Após o pronunciamento das autoridades, o coordenador da campanha e vice-presidente da AEFW, Juliano Razia Del Paulo, apresentou os detalhes da premiação, da dinâmica e houve, ainda, a comercialização dos kits para as empresas, com bônus de cupons para quem participou do evento. 
A campanha tem como objetivo potencializar as vendas das empresas associadas durante os meses de outubro, novembro e dezembro, por meio do sorteio de diversos prêmios aos clientes. Neste ano, a Show de Prêmios conta com o patrocínio da Cotrifred e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, e apoio da Agência Holy, Marina Veículos e Câmara de Vereadores de FW.
Ao todo, serão sorteados um carro Fiat Mobi zero-km e mais nove vales-compras que totalizam R$ 12 mil. Os clientes podem entregar seus cupons até as 18 horas do dia 31 de dezembro, e o sorteio será realizado em 7 de janeiro de 2022. 

Publicidade

Dos cupons e prêmios
Os cupons serão válidos para o sorteio se tiverem com todos os campos preenchidos de forma legível, possuírem o carimbo da empresa participante e se o CPF do cliente estiver cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, por meio do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. 

Carreata de divulgação
Anterior ao lançamento, pela parte da tarde de segunda-feira, 27, foi realizada uma carreata para divulgação da campanha. Membros da diretoria e representantes das empresas associadas percorreram as principais ruas do Centro de FW para reforçar a importância da adesão do comércio e participação da comunidade. 


 


 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU