Publicidade
Novidade
Clínica Solange Menegat agora é Dental Arte
Unidade frederiquense da franquia conta com diversas especialidades na área odontológica
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 01 de outubro de 2021 às 10:22h
Atualizado em: sexta, 01 de outubro de 2021 às 10:35h

Referência em tratamentos odontológicos no Sul do país, a rede de clínicas Dental Arte conta, a partir desta sexta-feira, 1º de outubro, com uma unidade em Frederico Westphalen. Quem está à frente da unidade é a dentista Solange Menegat, referência em toda a região.  
– Já tenho uma franquia em Porto Alegre e vi a necessidade de retribuir a confiança que meus pacientes têm em mim, por isso, estamos implantando a clínica aqui – explica.
Agora, o consultório Solange Menegat passa a ser Dental Arte, mantendo a qualidade e credibilidade conquistadas pela sócio-proprietária.
Com uma equipe formada por especialistas qualificados para oferecer o melhor tratamento aos pacientes, a clínica oferece todas as especialidades odontológicas em um só lugar, desde o diagnóstico até a conclusão do tratamento, além de equipamentos de última geração e materiais certificados. “Nosso foco também é otimizar o tempo, pois atualmente tudo pode ser resolvido de maneira mais rápida se disponibilizarmos todos os procedimentos em apenas um espaço”, ressalta. 

Publicidade


Tratamentos oferecidos
Ortodontia/aparelhos
Tratamento de canal
Tratamento de gengiva
Estética dental
Facetas
Restaurações
Próteses 
Implantes
Cirurgias do siso 
Harmonização facial 


Paixão pelo empreendedorismo
Com mais de 20 anos de carreira, Solange sempre esteve em busca de aperfeiçoamento nas áreas em que atua. E foi a paixão pelo empreendedorismo e inovação que fez com que a dentista estivesse em constante atualização na vida profissional. 
– Agora, me sinto preparada para mais esse desafio, somando a minha experiência e conhecimento com todas as especialidades da clínica, oferecendo melhores condições, qualidade e acesso aos clientes e pacientes. Um grande diferencial quando buscamos inovações é estar sempre à frente, e a franqueadora me dá este suporte e vamos repassar tudo isso aos pacientes. Aos meus pacientes mais antigos, saibam que continuo aqui, mas agora com a Dental Arte – finaliza. 
 

Localização
A Dental Arte está localizada na rua Miguel Couto, número 690, no Centro de Frederico Westphalen. 


 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU