Publicidade
Empresas
Sicredi Alto Uruguai: agência de Caiçara alcança a marca de três mil associados
Da população local, que soma 4,6 mil habitantes, cerca de 65% está associada à cooperativa
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 20 de outubro de 2021 às 09:42h

A agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Caiçara celebrou, nesta semana, o registro de 3 mil associados no município. De acordo com o Instituto Brasileiro Geográfico de Estatística (IBGE), atualmente, a população do município é de 4,6 mil habitantes, o que representa cerca de 65% associados a cooperativa. 
Os bons índices apresentados pela agência são celebrados pelo gerente, Vagner Perdonsini.

Publicidade

– Esta marca demonstra a consciência dos cidadãos caiçarenses, que valorizam e vivenciam o cooperativismo. Somos fomentadores do desenvolvimento econômico, principalmente, voltado para as atividades que estão ligadas à nossa essência, da agricultura familiar e pequenas empresas, assim, colaborando para uma sociedade mais justa e próspera – ressalta 

Valorização do associado
Representando os três mil associados de Caiçara, Franciele Tatto, destaca a preocupação que a cooperativa possui em melhorar a qualidade de vida dos associados. 
– Como associada, é uma alegria alcançar essa marca. Isso representa a confiança e credibilidade que o Sicredi vem passando para a população, que só faz aumentar ainda mais o número de sócios. Enxergamos a Cooperativa também preocupada em melhorar a qualidade de vida do seu associado, melhorar a região em si. Acredito que quanto melhor estiver a região, consequentemente, a Cooperativa vai crescer da mesma forma – disse. 
 

Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Vitrine do AU