Publicidade
Geral
Fred Friday: ação da AEFW promove descontos e condições especiais
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 05 de novembro de 2021 às 16:37h

A Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) promove, neste mês de novembro, a Fred Friday, uma versão local da campanha mundial Black Friday, que se tornou uma tradição em lojas físicas e virtuais. Com isso, consumidores que circularem pelo comércio frederiquense poderão aproveitar os descontos. 
A ideia surgiu em uma reunião do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio da entidade, com o objetivo de aumentar ainda mais o faturamento do último trimestre do ano. 
De acordo com a diretora de comércio da entidade, Gabriella Meyer, para as empresas, a Black Friday se tornou a segunda data mais importante do ano, perdendo apenas para o Natal. “A ideia é trazer uma grande movimentação para o comércio local, onde cada empresa pode selecionar produtos para ofertar com desconto ou então condições especiais de pagamento. A campanha é realizada, tradicionalmente, na última sexta-feira do mês de novembro, porém as grandes redes varejistas já iniciam logo no início do mês. Por isso, a decisão tomada na reunião do núcleo com os comerciantes presentes foi de a campanha ser divulgada o mês todo para que cada empresa possa escolher estrategicamente quais as melhores datas para as ofertas, ou até mesmo escolher um produto por semana”, destaca Gabriella.
A entidade produziu um kit para as empresas aderirem à campanha, contendo adesivo para as vitrines e etiquetas especiais para os espaços internos, além de materiais digitais para potencializar a divulgação. Cada kit possui um valor de investimento de R$30 para empresas não associadas, R$10 para associados da AEFW, e as empresas associadas que participam do Núcleo do Comércio recebem o kit gratuitamente. 
Para mais informações, entre em contato com a equipe da entidade pelo telefone (55) 3744.4244 ou WhatsApp (55) 9.9664.7400.

Publicidade
Fonte: AEFW
Vitrine do AU