Publicidade
Cooperativismo
Cresol realiza mais um sorteio da campanha “Vem Junto Cooperar”
Nesta segunda edição, os associados concorreram a uma geladeira Consul de 340 litros
Por: Redação
Publicado em: sexta, 19 de novembro de 2021 às 11:33h
Atualizado em: sexta, 19 de novembro de 2021 às 11:40h

segunda edição do sorteio da campanha “Vem Junto Cooperar”. Nesta etapa, 71 cooperados do Sistema Cresol Sicoper foram contemplados com geladeiras Consul de 340 litros. Entre eles, estão Douglas Magalski Saluno, de Frederico Westphalen; Evandro Carlos Giordani, de Rodeio Bonito; Silmar Vargas, de Pinheirinho do Vale; Joalheria Ótica, de Planalto; e Ironita Lisik, de Palmitinho, cooperados da Cresol Raiz.
A campanha iniciou no dia 1º de maio e distribuirá R$ 2 milhões em premiações, entre televisores Samsung, geladeiras Consul, lavadoras de roupas Brastemp e Jeeps Renegades. A promoção visa recompensar com prêmios a confiança depositada pelos cooperados no investimento de seus recursos financeiros, bem como demonstrar a solidez e a segurança do cooperativismo de crédito da Cresol. Ainda, durante o sorteio, representantes do curso técnico de Enfermagem estiveram na sede da agência Barril realizando testes de glicose, aferição de pressão arterial, além de divulgar informações relacionadas ao Novembro Azul e a importância dos cuidados relacionados a saúde do homem.
Para participar da campanha os cooperados precisam efetivar novas integrações em capital social, novas aplicações em RDC e novos depósitos em poupança nas cooperativas participantes, preencher os cupons e depositar nas urnas. A próxima apuração ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2022 e sorteará 71 lavadoras de roupas.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Cresol
Vitrine do AU