Publicidade
Geral
Sicredi: Alpestre inicia mais uma edição do Feirão de Negócios nesta sexta-feira
Evento acontece no pátio da Paróquia São Francisco de Assis, a partir das 8 horas
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 02 de dezembro de 2021 às 10:53h

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promove mais uma edição do Feirão de Negócios, desta vez, em Alpestre. O evento inicia nesta sexta-feira, 3, e segue até o sábado, 4, iniciando a partir das 8 horas. 
A comunidade terá a oportunidade de encontrar condições especiais para adquirir automóveis, motocicletas e equipamentos de energia fotovoltaica no evento que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no pátio da Paróquia São Francisco de Assis. 
Estarão expondo seus produtos, empresas do município e da região, como revenda de veículos e fornecedores de equipamento de energia fotovoltaica, além da presença de agroindústrias locais. De acordo com o gerente local, Rodrigo Nunes Martins, a programação deste Feirão de Negócios no município também será muito especial, em razão do aniversário da agência. 
– É um momento de grande relevância podermos realizar este Feirão de Negócios, fomentando os negócios para nossos parceiros, e fortalecendo o vínculo que temos junto aos associados e com a comunidade. Estamos felizes, principalmente, por poder realizar o Feirão nesta semana em que completamos 24 anos de atuação em Alpestre e fortalecer os valores do cooperativismo com o desenvolvimento da economia local após tantos meses sem eventos, devido à pandemia – destacou o gerente. 
Além disso, aqueles que têm o interesse em investir, poderá tirar dúvidas com um especialista em investimentos do Sicredi. 
O Feirão de Negócios Sicredi em Alpestre acontece das 8 horas às 17 horas na sexta-feira, e das 8 horas ao meio-dia, no sábado, 4. 
 

Publicidade
Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Vitrine do AU