Publicidade
Região
Sicredi promove Feirão de Negócios em Planalto nesta sexta-feira
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 06 de dezembro de 2021 às 14:51h

A agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, de Planalto, realizará o Feirão de Negócios, na sexta-feira, 10, na rua Dom Pedro II, em frente à agência do município.
Das 8 horas às 18 horas, estarão expondo seus produtos, empresas do município e da região como, revenda de veículos, agropecuárias, agroindústrias, lojas de móveis, de materiais de construção, de energia renováveis, de maquinários agrícola, além da participação de entidades. 
Conforme explica gerente local, Vanderlei Argenta, a programação marca os 25 anos da agência em Planalto. “É um ano muito especial para a cooperativa, pois estamos celebrando 25 anos no município. São anos de uma história muito bem construída, onde hoje, o Sicredi tem uma grande relevância na comunidade, por ser uma Cooperativa que tem como propósito o desenvolvimento de pessoas e dos locais em que está inserida”, ressalta o gerente.
Toda a equipe da agência estará disponível para receber os associados e aqueles que têm interesse em conhecer as demais soluções financeiras da cooperativa. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU