Publicidade
Edição especial de Natal
Feira de Agricultura de Caiçara acontece nesta quarta-feira
Na data também ocorre o sorteio da campanha Compra Premiada
Por: Joana Kraemer
Publicado em: terça, 21 de dezembro de 2021 às 11:00h
Atualizado em: terça, 21 de dezembro de 2021 às 11:03h

A administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, realizará uma edição especial de Natal da tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Caiçara. O evento acontece nesta quarta-feira, 22, a partir das 16 horas, no Lago Otacildo Osório Pivetta.

Publicidade

Nessa edição especial da feira, os consumidores podem adquirir os presentes de Natal, além de conferir produtos fresquinhos, oriundos das propriedades rurais do município, peças únicas e exclusivas de artesanato e as delícias das agroindústrias caiçarenses. A feira conta com mais de 20 feirantes, cabine de fotos impressas na hora e gratuitas, brinquedos infláveis para as crianças e distribuição de bombons pelo Papai Noel. Além disso, acontece na data o sorteio da campanha Compra Premiada, às 21 horas.

Os consumidores que vão prestigiar a feira de Natal podem adquirir porções de peixe, batata frita, mandioca, entre outros, além de lanches, sorvetes e chope para consumir no local e aproveitar o show ao vivo. 

O evento é realizado a partir da colaboração da Emater/RS-Ascar, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rádio Comunitária e conta com o apoio da Sicredi Alto Uruguai e da Cresol Raiz.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU