Publicidade
Geral
AEFW promove curso básico de planejamento estratégico para empresas
Capacitação será presencial nos dias 8 e 9 de fevereiro. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 11 de janeiro de 2022 às 16:58h

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) realizará um curso básico de Planejamento Estratégico Empresarial nos dias 8 e 9 de fevereiro, na sede da entidade. Os temas desenvolvidos serão Diagnósticos, Posicionamento de Mercado, Planejamento Estratégico, Tático e Operacional, além do Plano de Ação.
A capacitação será ministrada pelo professor Ezequiel Albarello, administrador pós-graduado em Comércio Exterior (URI-FW), mestre em Desenvolvimento Regional (UNIJUI) e doutor em Desenvolvimento Regional (UNISC). Ezequiel possui 20 anos de experiência em gestão de empresas e é professor do curso de Administração da URI há 12 anos. Atualmente é diretor-administrativo da instituição, sendo também diretor de planejamento da AEFW.
As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas, com investimento de R$150 para público geral e para associados da AEFW R$100. Para garantir a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (55) 3744.4244, Whatsapp (55) 9.9910.8841 ou e-mail comercial@aefw.com.br
 

Publicidade
Fonte: AEFW
Vitrine do AU