Publicidade
Agronegócio
Caiçara: Stefanello assina convênio e busca apoio aos agricultores
Como resultado deste encontro, ficou firmado de imediato 10 açudes para conveniar e um poço artesiano, em caráter de urgência, em parceria com o Governo do Estado
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 26 de janeiro de 2022 às 14:14h
Atualizado em: quarta, 26 de janeiro de 2022 às 14:19h

Com o intuito de assinar o convênio com o programa Pavimenta RS, no valor total de R$ 393.228,82, sendo que destes o município entrará com a contrapartida de R$ 78.645,76, o prefeito em exercício de Caiçara, Dirceu Antônio Stefanello esteve em Porto Alegre na quarta-feira, 19. Também participou do momento o secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Elias da Rosa. O valor será destinado para a pavimentação asfáltica na linha Mendes. 
 

Publicidade

Apoio no enfrentamento à estiagem

Aproveitando a oportunidade da viagem e preocupado com a situação que enfrentam agricultores do município em relação à estiagem, Stefanello conseguiu manter contato com a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti.

Como resultado deste encontro, ficou firmado de imediato 10 açudes para conveniar e um poço artesiano, em caráter de urgência, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, dentro do programa estadual “Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural”.
Ainda em audiência com o deputado federal Covatti Filho, foi anunciada a chegada ao município de Caiçara de uma escavadeira hidráulica com rompedor, para o mês de fevereiro.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU