Publicidade
Geral
Expofred 2022: Embaixadoras da feira iniciam ações de divulgação
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 08 de fevereiro de 2022 às 14:56h

Com diversas atrações e shows nacionais, a Expofred 2022 acontece de 19 a 24 de abril, e nesta edição, a tradicional corte de soberanas dá espaço às embaixadoras da Expofred 2022. As jovens terão a missão de desenvolver atividades de modo voluntário, como a visitação em feiras, eventos e demais atividades que envolvam a divulgação da Expofred, além de fortalecer o relacionamento da feira com a comunidade regional. As embaixadoras também terão um papel importante durante o evento, auxiliando na organização das atividades da programação, bem como apoiar o cerimonial junto às autoridades e lideranças convidadas.
A inovação foi divulgada ainda em 2019, assim como o anúncio da garota-propaganda da Expofred, a modelo frederiquense Duanne Cerutti. O grupo será coordenado pela voluntária Janete Ferigollo Haubert, que colabora com a feira há muitas edições na coordenação das atividades da corte de soberanas e agora atua na preparação e gestão das atividades das embaixadoras. 
O trabalho das embaixadoras já teve início no domingo, 6, quando realizaram uma ação de divulgação da feira durante o jogo entre União Frederiquense e Juventude, na Arena do clube de FW. 

Publicidade


As embaixadoras 
- Ana Carolina de Almeida Pinheiro, 22 anos
- Ana Julia Broc Juvenassi, 20 anos
- Angelica Mazutti Piovesan, 22 anos
- Cinthia Thais Amaral da Rocha, 21 Anos
- Eduarda Fabiana Wichineski Leite, 19 anos
- Janaíne Giombelli Jachi, 24 anos
- Júlia Henriques da Silva, 18 anos
- Nathália Silva, 17 anos
- Sabrina Regina da Silva Saldanha, 22 anos
- Valentina Scopel Audino, 15 anos
- Vanessa Rodrigues, 24 anos
- Vitória Trombetta Krzyzaniak, 20 anos
 

Fonte: AEFW
Vitrine do AU