Publicidade
Prosa com o Agro
Imposto de renda para o produtor rural é o tema bate papo on-line
Transmissão ao vivo nas redes sociais da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, acontece na quinta-feira, 17, a partir das 19h30min
Por: Redação
Publicado em: quarta, 09 de fevereiro de 2022 às 15:09h

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promove na quinta-feira, 17, a partir das 19h30min, pelas redes sociais, mais uma edição do Prosa com o Agro, desta vez, o público poderá tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda. 
Nesta edição, com o tema “Descomplicando o Imposto de Renda para o produtor rural”, a cooperativa terá a participação do especialista em Contabilidade, Direito Tributário, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e sócio-proprietário da Damo Assessoria Contábil, Juliandre Damo; do contador, advogado, auditor fiscal aposentado da Receita Federal e sócio administrador da ACT (Assessoria Contábil e Tributária S/S), Rogério Muller; a mediação do encontro será feita pelo diretor de Operações da Cooperativa, Jaques Samuel dos Santos.
De acordo com o diretor de Operações, a cooperativa tem sua essência no campo e sempre promove iniciativas a este público. “Existem regras especiais ao produtor rural com relação ao Imposto de Renda, como por exemplo as alíquotas diferenciadas e a possibilidade de – com boa gestão do negócio e conhecimento – pagar um valor adequado para o porte do produtor e os lucros da atividade. Então, há muitas informações que trataremos neste evento on-line e, por isso, queremos convidar a todos os interessados que estejam conosco, inclusive, nos mandando suas perguntas durante a transmissão”, frisa.

Publicidade

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU