Publicidade
Novas agências
Sicoob Oestecredi dá continuidade ao seu plano de expansão
Desta vez, visita da equipe da cooperativa de crédito foi a Santo Cristo
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 14 de março de 2022 às 13:26h
Atualizado em: segunda, 14 de março de 2022 às 13:32h

Continuando com seu plano de expansão no Rio Grande do Sul, na quinta-feira, 3, membros da diretoria do Sicoob Oestecredi estiveram em visita ao município de Santo Cristo (RS). Na oportunidade, foi realizado um encontro com a vice-prefeita Loreci Anastácia Finger Riewe para uma conversa sobre a expansão do sistema cooperativista no município.  
Segundo o diretor de Negócios da cooperativa, Gelson Huve Roos, a intenção é inaugurar a nova agência no segundo semestre deste ano no município. “A região de Santo Cristo é muito próspera, com um povo acolhedor, educado e nosso objetivo é somar com o desenvolvimento da comunidade. O projeto de expansão do Sicoob vai proporcionar à população o acesso a produtos e serviços de alta qualidade, com atendimento especial”, destaca. 
Atualmente, o Sicoob Oestecredi possui agências em cinco municípios do Rio Grande do Sul. Contando Santo Cristo, a expectativa para dezembro de 2022 é que a cooperativa esteja atuando com 10 agências em solo gaúcho.  
A futura gerente da agência, Flávia Carboni, avaliou a primeira visita como muito positiva e proveitosa. “Percebemos que o município possui um grande potencial e as pessoas são muito receptivas. Nossa prioridade é oferecer um atendimento de qualidade, produtos e serviços com condições justas e favoráveis para que os cooperados realizem os seus sonhos e projetos”, finaliza. 
Sobre Santo Cristo 
Santo Cristo é uma cidade do Rio Grande do Sul que se estende por 366,9 quilômetros quadrados e, de acordo com o último Censo, contava com 14.257 habitantes. Ela faz divisa com os municípios de Cândido Godói, Tuparendi e Santa Rosa. 
Sua economia é baseada na produção de soja, milho e trigo, além de ser o maior produtor de leite e suínos do Rio Grande do Sul. O município abriga, ainda, a matriz de grandes empresas de atuação comercial e industrial. Destaca-se, também, no turismo, com parque aquático de grande circulação e hotel-fazenda, com ótima estrutura para quem gosta de fazer de turismo rural.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU