Publicidade
Inauguração
Medic Brasil inicia atendimentos com proposta na acessibilidade
Clínica médica e odontológica terá preços acessíveis para abranger todas as classes sociais, além de oferecer todas as especialidades e um só lugar
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: terça, 06 de abril de 2021 às 17:45h

Um novo empreendimento, envolvendo médicos, gestores da área da saúde e empresários de Frederico Westphalen, Palmitinho e Ametista do Sul foi inaugurado na tarde desta terça-feira, 6, no município frederiquense. De acordo Rafael Barboza, sócio e gestor há vários anos na área da saúde na região, a Medic Brasil foi pensada com um conceito inovador para o mercado regional, oportunizando o acesso ao atendimento médico e odontológico em apenas um local, com preços acessíveis e com qualidade.

Publicidade

São diversas especialidades disponíveis no espaço, além de outras que serão em breve acrescentadas para que a empresa ofereça um serviço completo na área da saúde. “Já contamos com atendimentos em especialidades como ortopedia, traumatologia, infectologia, cirurgia geral, pediatria, endocrinologia, nefrologia, reumatologia, ginecologia obstetrícia, entre outras áreas. Também temos atendimento em todas as áreas odontológicas e ofertamos consultas e atendimentos com psicólogos, nutricionista e fisioterapeuta”, detalha Barboza.

                                                                                       

Convênio direto com a Medic Brasil

Os atendimentos pela Medic Brasil acontecerão por meio de agendamento e de forma presencial na sede da empresa, localizada na avenida João Muniz Reis, no Centro de FW. O contato pode ser feito pelos números (55) 2010-3000 e (55) 9.9680-1200.

Além das consultas médicas com profissionais de FW e de outras regiões do Estado, as pessoas também poderão efetuar coleta de material para exames na empresa ou em laboratórios conveniados. Ainda, a Medic Brasil possui convênios com hospitais de FW e da região para a realização de procedimentos cirúrgicos ou demais demandas que os pacientes possuírem.

Ainda, a Medic Brasil firmou parceria com uma empresa que disponibilizará um cartão, o qual funcionará como um convênio direto com a clínica. “Quem optar pelo cartão poderá acessar aos serviços com descontos”, explica Rafael Barboza, ressaltando que sobre valores, a Medic Brasil traz a proposta de acessibilidade.

– Teremos valores realmente acessíveis para todas as pessoas, independente da sua classe social. Nosso objetivo é estar oportunizando acesso da população a todas as especialidades, com medicina humanizada e de excelência – conclui Barboza.

Gerenciada por cinco sócios, a Medic Brasil nasce com um planejamento de médio e longo prazo já efetuado. Entre os projetos futuros da empresa, está o lançamento de franquias, pensada pelos gestores para os próximos meses. A intenção é focar no crescimento e na expansão para ofertar atendimentos acessíveis para a população.

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU