Publicidade
Região
Caravana da Canção fará apresentação em Pinhal
Os Monarcas se apresentarão no município no dia 29 deste mês, percorrendo as ruas da cidade
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quinta, 17 de março de 2022 às 11:15h
Atualizado em: sexta, 18 de março de 2022 às 09:02h

O projeto Caravana da Canção, que tem como finalidade levar a música de um dos grupos tradicionalistas mais importantes do meio musical, Os Monarcas, de forma gratuita para a comunidade, estará no município de Pinhal. 
Os músicos farão sua apresentação em Pinhal a partir das 19 horas do dia 29 de março, em cima de um palco móvel, passando por diversas ruas da cidade, proporcionando momentos de cultura e entretenimento para a população. O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pro-Cultura RS e, com isso, foi possível buscar patrocínio junto a empresas.
O prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, e o vice-prefeito, Claudiomiro Pelisari, destacam que para o município receber a Caravana da Canção é um grande presente, no momento em que a cidade se prepara para iniciar as comemorações de mais um aniversário de emancipação político-administrativa. “A administração municipal participou de todo o processo de planejamento e apoio para a realização deste evento, e estará dando todo o suporte logístico também, sendo parceira em todo o roteiro”, enfatiza Pelisari.
O roteiro da caravana sairá em frente à prefeitura, percorrendo as principais ruas da cidade, retornando e encerrando a sua apresentação novamente em frente ao Centro Administrativo. “Fica o convite para que toda comunidade prestigie este grande show, oportunidade ímpar de vermos de perto um dos maiores grupos da nossa música gaúcha na atualidade. Os Monarcas possuem uma história rica, construída com grandes sucessos e clássicos”, resume o prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro.
O projeto é uma realização da Oigalê Produções. Foi recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS e conta com o patrocínio das Empresas AgroRios (Milk Seeds), Brastelha, Moinho Três, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU