Publicidade
Ametista do Sul
Padaria São Gabriel conta com ampla variedade e atendimento familiar
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 18 de março de 2022 às 16:57h

Fundada em 1986, a Padaria, Confeitaria e Lancheria São Gabriel atua há 35 anos em Ametista do Sul, sendo mais antiga que o próprio município, já que foi inaugurada antes da emancipação. 
Com uma ampla variedade de doces e salgados, a padaria é o local indicado para quem viaja à cidade com o intuito de conhecer as atrações turísticas e prestigiar a Expopedras, já que está localizada na Avenida Brasil, no Centro. Além disso, também é o espaço ideal para reunir amigos ou familiares e compartilhar bons momentos. 
Quem está à frente do empreendimento familiar são os ametistentes Genio e Leonardo Gonzatti – pai e filho. “Aqui recebemos todos com muito carinho, tanto os moradores daqui e nossos clientes fiéis, quanto visitantes de todo o Brasil e até de outros países”, relata Genio. 

Publicidade


A padaria conta com produção própria e profissionais qualificados, que todos os dias servem o que há de melhor na culinária local aos clientes. 
O espaço é bastante conhecido e tradicional na cidade, já que desde o início está no mesmo local e no comando de Genio. “Sou filho de pequenos agricultores e sempre morei nesta região. Aqui, além das nossas próprias receitas, presamos sempre pelo bom atendimento”, frisa o sócio-proprietário. 

Horários
Segunda-feira a sábado: das 7 horas às 19 horas.
Domingo: das 7 horas às 11 horas. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU