Publicidade
Empreendedorismo
Palmitinho: “Cidade Empreendedora” é apresentado à administração municipal
A iniciativa tem foco na melhoria do ambiente de negócios e na aceleração do desenvolvimento dos municípios gaúchos
Por: Thaane Otero
Publicado em: domingo, 20 de março de 2022 às 11:46h
Atualizado em: domingo, 20 de março de 2022 às 12:41h

Representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) foram recebidos pelo vice-prefeito de Palmitinho, Elisandro da Silva, e pelo secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Gervásio Santana, na última semana. Na ocasião, foi apresentado o programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do Sebrae RS em parceria com prefeituras, com foco na melhoria do ambiente de negócios e na aceleração do desenvolvimento dos municípios gaúchos.
De acordo com Santana, o município vem trabalhando para incentivar o empreendedorismo, apoiando o comércio e a indústria, porém são vários os desafios a serem vencidos. “Estamos trabalhando constantemente para oferecer as melhores condições de trabalho para o nosso comércio e indústria, por meio da melhoria da estrutura e legalização dos distritos, e diante disso, ações como as apresentadas pelo Cidade Empreendedora estão entre as metas para o próximo período”, salienta.
O vice-prefeito, Elisandro da Silva, agradeceu a parceria que o Sebrae vem mantendo com as empresas do município e destacou a importância das iniciativas que visam dinamizar as ações da administração e orientar os empreendedores quanto aos futuros empreendimentos. “Somos gratos à parceria oferecida pelo Sebrae para com as nossas empresas e estamos dispostos a ampliar essa parceria no que tange a modernização de setores da administração pública, pois junto com o prefeito Caetano, estamos sempre buscando oferecer soluções ágeis para atender as demandas da comunidade”, ressalta.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU